7 de outubro de 2012

Cão X Pastor Alemão encontrado em Roriz, Ricky

Actualização 14/11: Este pequeno encontra-se disponível para adopção.

Actualização 09/10: Hoje fomos com este pequeno ao veterinário. Não tinha microchip, apesar de ter os dentes muito desgastados é um cão jovem (2-3 anos). Foi desparasitado interna e externamente e voltou para a FAT por mais uns dias. Em breve ficamos sem acolhimento para este pequeno por isso se puder acolher este lindo temporaria ou definitivamente entre em contacto connosco.

O cão das imagens foi encontrado em Roriz a meio de Setembro. Estava muito magro e debilitado. É meigo, sociável e um pouco medroso. Na próxima semana iremos levá-lo ao veterinário para ver o seu estado geral e verificar se tem ou não microchip. Se não tiver e não for reclamado no espaço de 1 semana será disponibilizado para adopção. Se o reconhecer entre em contacto connosco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, tenho um pastor alemão desaparecido desde Abril de 2011, desapareceu na zona de povoa de Varzim mais propriamente " Argivai" O meu cão tem chip e tenho anuncio no encontra me .org, é o anuncio 18273. já sabem se esse animal tem chip?Fico a aguardar uma resposta vossa, o meu mail é claudia.fernandes.1975@gmail.com , obrigado

Animais de Barcelos disse...

Boa noite Anónimo. Tal como dizemos no post, este cão não tinha microchip aplicado. Obg